Bruno Melo é desfalque do Corinthians contra a Ponte
Lateral-esquerdo/zagueiro teve constatado um edema no músculo posterior da coxa esquerda no treino de quinta-feira (dia 10)
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O departamento médico do Corinthians confirmou que o lateral-esquerdo/zagueiro Bruno Melo será desfalque na partida contra a Ponte Preta, neste sábado (dia 12), às 18h30, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador teve constatado em exames realizados na quinta (10), um pequeno edema no músculo posterior da coxa esquerda.
Bruno Melo não é titular na equipe, mas entrou nos minutos finais da última rodada, no clássico contra o São Paulo (derrota por 1 a 0). O jogador se junta a outros três no departamento médico: lateral-esquerdo Fábio Santos (dores na região lombar), volante Xavier (lesão na coxa) e goleiro Matheus Donelli (pancada na panturrilha). O meia Roni (dores na coxa) já iniciou a transição com a preparação física, mas não deve ser opção contra a Ponte Preta.
A boa notícia para o técnico Vitor Pereira é que o centroavante Jô voltou a treinar na quinta-feira (dia 10), após ficar afastado dos treinos por dois dias, em razão de uma indisposição estomacal. O Timão realiza na tarde desta sexta-feira (dia 11), o último treino antes da partida.
O Corinthians já está classificado para as quartas de final do Paulistão e lidera o ‘Grupo A’ com 17 pontos – seis a mais que a vice-líder Inter de Limeira. O clube tem ainda três jogos antes do fim da 1ª fase. Na classificação geral, o Timão tem a terceira melhor campanha, só atrás de Palmeiras (23 pontos) e RB Bragantino (19), que tem um jogo a mais.
O GreNal vencido pelo Internacional, na última quarta-feira (9), no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho, foi marcante para o meia argentino Andrés D'Alessandro. Ídolo do Colorado, ele entrou em campo vestindo a camisa do Inter mais uma vez e bateu um rec...
O GreNal vencido pelo Internacional, na última quarta-feira (9), no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho, foi marcante para o meia argentino Andrés D'Alessandro. Ídolo do Colorado, ele entrou em campo vestindo a camisa do Inter mais uma vez e bateu um recorde histórico no Brasil. Confira, em ordem crescente, os jogadores estrangeiros com mais partidas por clubes brasileiros