Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brinco de Ouro terá telão para torcida ver Corinthians x Guarani

Estádio em Campinas será ponto de encontro para a torcida do Bugre, impedida de ir à Neo Química Arena acompanhar o duelo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Estádio do Guarani terá telão para torcida acompanhar jogo contra o Corinthians
Estádio do Guarani terá telão para torcida acompanhar jogo contra o Corinthians Estádio do Guarani terá telão para torcida acompanhar jogo contra o Corinthians

Impedida por determinação do Ministério Público de ir até a Neo Química Arena para acompanhar o duelo contra o Corinthians, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, nesta quinta-feira (24), às 19h, a torcida do Guarani poderá se reunir na casa do time, o estádio Brinco de Ouro da Princesa, para assistir o duelo.

O Bugre anunciou que vai disponibilizar um telão nas quadras cobertas do Brinco de Ouro na quinta-feira. Os portões serão abertos a partir das 17h.

Leia também

Também foi informado que não será permitida a entrada com alimentação e bebidas, que serão comercializadas no local.

O Corinthians chegou às quartas terminando a primeira fase com o primeiro lugar no Grupo A, com 23 pontos, enquanto o Guarani, com um empate contra o São Bernardo e contando com a derrota da Inter de Limeira para o Santo André, conseguiu a vaga na última rodada.

Goleiro do Ajax se envolve em grave acidente de carro antes de jogo pelas Eliminatórias

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.