Bragantino vence e complica situação do Guarani no Paulistão
Bruninho marcou o único gol da partida e garantiu mais três pontos para o Toro Loko na competição
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O Guarani recebeu o Bragantino neste sábado (4), às 16h (de Brasília), em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Em um jogo com poucas grandes chances, o Bragantino venceu por 1 a 0. Bruninho marcou para o Massa Bruta.
Com isso, o Toro Loco chega aos 10 pontos no grupo A e segue na liderança, já o Guarani é o lanterna da chave B com 4 pontos.
Agora, o Guarani se prepara para receber a Portuguesa na próxima quarta-feira (8), às 20h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro. Já o Bragantino recebe o São Paulo, também na quarta-feira (8), às 19h30 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid.
Bragantino tem gol anulado e placar não sai do zero
O Massa Bruta controlou as ações do primeiro tempo e foi quem levou mais perigo, apostando sempre no contra-ataque. Aos 9’, Bruninho balançou as redes, no entanto o gol foi anulado por impedimento.
O Guarani também apostou bastante nos contra-ataques, mas sem grande efetividade. Bruninho, do Bugre, também levou perigo, mas não conseguiu tirar o placar o zero.
Bruninho abre o placar e garante e vitória para o Bragantino
As equipes fizeram algumas mudanças para a segunda etapa e logo aos 8’ Bruninho abriu o placar para o Massa Bruta. Artur recebeu e cruzou para o meio da área, o meia apareceu e desviou para o fundo das redes. O camisa 7 comemorou, mas o árbitro deu o gol para Bruninho.
O Guarani teve uma reação imediata e finalizou duas vezes em sequência com Richard Rios e Bruninho.
Artur também teve uma boa chance, mas acabou desperdiçando. O Guarani ensaiou uma recuperação e teve boas chances de empatar o placar, mas sem efetividade.
Com o placar em vantagem, o Bragantino se fechou na defesa e apenas esperou o apito final.
FICHA TÉCNICA
Guarani 1 x 0 Bragantino
Local: estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data e hora: Sábado (4), às 16h00
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Árbitro Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa
Árbitro Assistente 2: Rafael Tadeu Alves de Souza
VAR: Daiane Muniz dos Santos
Cartões amarelos: Rafael, Wenderson, Richard Rios (Guarani); Gustavinho (Bragantino)
Gol: Bruninho aos 8’/2T (Bragantino)
GUARANI: Tony; Alvariño (Lima), Lucão, Luciano Castán e Jamerson; Matheus Barbosa (Leandro Vilela), Richard Rios, Wenderson (Diogo Mateus), Isaque (Rafael) e Bruninho; Neilton (Derek). Técnico: Mozart.
BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado, Natan (Lucas Cunha), Luan Patrick e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Nathan Camargo), Gustavinho e Bruninho (Guilherme Lopes); Artur, Alerrandro (Thiago Borbas) e Sorriso (Welliton). Técnico: Pedro Caixinha.
Jogador marca pela 1ª vez após vencer câncer nos testículos; veja os destaques do futebol europeu