Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bragantino anuncia a contratação de Vitinho, ex-Athletico-PR

O atacante assinou o acordo de empréstimo com o Braga até 30 de junho de 2023

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Atacante Vitinho com a camisa do Bragantino
Atacante Vitinho com a camisa do Bragantino Atacante Vitinho com a camisa do Bragantino

O RB Bragantino acertou mais um reforço para a temporada 2023. Na tarde desta sexta-feira (10), o atacante Vitinho assinou o contrato de empréstimo com o Braga até 30 de junho de 2023.

O atleta pertence ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, mas estava emprestado ao Athletico-PR desde o meio de 2022. "Um clube bem estruturado, muito maior do que as pessoas de fora imaginam. Dá de dez a zero em muito time do Brasil. O Bragantino é um time muito grande e tem que entrar em todos os campeonatos para brigar por títulos. Espero ajudar da melhor forma possível", disse o reforço.

"Eu joguei com o Matheus Fernandes ano passado. Joguei com o Luan Patrick. São os dois que tenho mais intimidade, que conheço melhor. Mas no decorrer da semana vou conhecer os outros e pegar mais intimidade", comentou o atacante sobre a adaptação com os novos companheiros.

Natural de São José dos Campos, no interior de São Paulo, Vitinho tem 23 anos e começou a carreira no próprio Athletico-PR. Em 2021, foi comprado pelo Dínamo de Kiev, mas retornou ao Brasil no último ano por conta da guerra no país europeu.

Publicidade

Vitinho é o sexto reforço do Massa Bruta para a temporada. Antes, o Braga trouxe o atacante Thiago Borbas, o lateral Juninho Capixaba, o meia Matheus Fernandes e os zagueiros Luan Patrick e Lucas Cunha.

Entenda porque a CBF está obcecada por Carlo Ancelotti para assumir a seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.