Campeonato Paulista Botafogo-SP traz zagueiro que jogou a Série B pelo Cruzeiro

Botafogo-SP traz zagueiro que jogou a Série B pelo Cruzeiro

Joseph, de 27 anos, disputou a segunda divisão nacional em 2021 pela Raposa e tem um acesso no currículo, pelo América-MG

O Botafogo-SP anunciou mais uma contratação para a temporada 2022. Trata-se do zagueiro Joseph, que disputou a última Série B pelo Cruzeiro.

O atleta de 27 anos é natural de São Gonçalo-RJ e tem passagens por Vila Nova-GO, ResendeVasco, Cabofriense-RJ, Villa Nova-MG, Nova Iguaçu-RJ, América-MG, clube pelo qual foi vice-campeão da Série B em 2020, além do time celeste, pelo qual disputou apenas seis jogos, no ano passado.

Considerado um jogador versátil, podendo atuar também como lateral direito e volante, Joseph é o 13º reforço do Pantera para a temporada que compreende o Campeonato Paulista e o Brasileiro da Série C.

Antes dele, foram anunciados os goleiros Rafael Pascoal e Deivity, os zagueiros Joaquim Henrique e Saucedo, o lateral direito Morales, o lateral esquerdo Jean Victor, os volantes Tari, Mantuan e Fillipe Soutto, o meia João Lucas e os atacantes Cadu Barone e Caio Mota.

O Tricolor faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 25, contra o Santo André, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A equipe está no Grupo C, junto de Palmeiras, Ituano e Mirassol.

Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022

Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022

Arte/R7

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas