Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-SP traz zagueiro que jogou a Série B pelo Cruzeiro

Joseph, de 27 anos, disputou a segunda divisão nacional em 2021 pela Raposa e tem um acesso no currículo, pelo América-MG

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O Botafogo-SP anunciou mais uma contratação para a temporada 2022. Trata-se do zagueiro Joseph, que disputou a última Série B pelo Cruzeiro.

O atleta de 27 anos é natural de São Gonçalo-RJ e tem passagens por Vila Nova-GO, ResendeVasco, Cabofriense-RJ, Villa Nova-MG, Nova Iguaçu-RJ, América-MG, clube pelo qual foi vice-campeão da Série B em 2020, além do time celeste, pelo qual disputou apenas seis jogos, no ano passado.

Considerado um jogador versátil, podendo atuar também como lateral direito e volante, Joseph é o 13º reforço do Pantera para a temporada que compreende o Campeonato Paulista e o Brasileiro da Série C.

Antes dele, foram anunciados os goleiros Rafael Pascoal e Deivity, os zagueiros Joaquim Henrique e Saucedo, o lateral direito Morales, o lateral esquerdo Jean Victor, os volantes Tari, Mantuan e Fillipe Soutto, o meia João Lucas e os atacantes Cadu Barone e Caio Mota.

Publicidade

O Tricolor faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 25, contra o Santo André, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A equipe está no Grupo C, junto de Palmeiras, Ituano e Mirassol.

Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022
Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022 Confira os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.