Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atletas da base são as novidades na reapresentação do Corinthians

Elenco tem semana cheia para trabalhar antes do próximo jogo, que será contra a Ponte Preta, no sábado (12)

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Volante Du Queiroz durante treinamento do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava
Volante Du Queiroz durante treinamento do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava Volante Du Queiroz durante treinamento do Corinthians no CT Dr. Joaquim Grava

Dois dias após a derrota no clássico para o São Paulo (1 a 0), pelo Campeonato Paulista, o Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira (7), no CT Dr. Joaquim Grava, para iniciar a semana cheia de treinos. As novidades no primeiro trabalho pós-jogo foram quatro atletas da base: zagueiro Robert Renan, lateral-direito Daniel Marcos, lateral-esquerdo Reginaldo e meio-campista Keven.

Dos quatro, somente Robert Renan e Keven participaram da atividade comandada pelo técnico Vítor Pereira. Os dois estão inscritos pelo Timão na "Lista B", ou seja, não ocupam vagas na listagem principal de 28 nomes. Já Daniel Marcos e Reginaldo "estouraram" a idade para estarem nesta lista de base (sub-20) e não estão registrados pelo clube.

Desfalque no clássico Majestoso por conta de um desconforto na região lombar, o lateral-esquerdo Fábio Santos aguarda o aval do departamento médico para voltar aos treinos com o grupo. O volante Xavier (lesão no músculo posterior da coxa esquerda) e o meio-campista Roni (dores no músculo posterior da coxa direita) também foram ausências na rodada passada.

Apesar da derrota para o Tricolor, o Timão segue líder do Grupo A do Paulistão, com 17 pontos – seis a mais que a Inter de Limeira – e um jogo a menos. A equipe já está classificada para as quartas de final e neste sábado (12), recebe a Ponte Preta, às 18h30, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada. O adversário está na lanterna do Grupo D (8 pontos) e hoje estaria rebaixado.

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.