Campeonato Paulista Atacante Yuri Alberto passa a ser dúvida no Corinthians

Atacante Yuri Alberto passa a ser dúvida no Corinthians

Clube não divulgou imagens do centroavante no treinamento desta sexta-feira (13) e deixou a torcida preocupada

Yuri Alberto é dúvida para a estreia do Corinthians

Yuri Alberto é dúvida para a estreia do Corinthians

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians pode ter uma baixa importante na estreia no Campeonato Paulista, no domingo (15), contra o RB Bragantino, às 16h (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Principal esperança de gols do Timão, Yuri Alberto não aparece nas imagens divulgadas pelo clube do treinamento comandado por Fernando Lázaro nesta sexta-feira (13).

A preocupação é porque, na última quarta (11), o centroavante apenas correu no gramado depois de sentir um desconforto em um tornozelo. Na atividade de quinta (12), ele treinou normalmente com o restante do elenco.

Fernando Lázaro vai comandar o último treino antes da estreia neste sábado (14), e a expectativa é em relação à presença ou não de Yuri Alberto. Se o centroavante não reunir condições, Ángel Romero é quem deve iniciar a partida.

Xodó da torcida corintiana, Ángel Romero foi uma das únicas contratações feitas pela diretoria para a temporada 2023. Além dele, chegou o lateral-esquerdo Matheus Bidu.

A presença ou não de Yuri Alberto é a única dúvida de Fernando Lázaro para a estreia. No mais, o treinador vai mandar o time que vinha treinando, com Cássio, Fágner, Balbuena, Gil, Fábio Santos, Fausto Vera, Maycon, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes.

De Djalminha a Antony: relembre 10 campeões da Copinha que já foram para a seleção

brasileira

Últimas