Campeonato Paulista Às vésperas da estreia, Água Santa anuncia mais um reforço 

Às vésperas da estreia, Água Santa anuncia mais um reforço 

Meia Matheus Oliveira estava sem clube e assinou com o Netuno; time de Diadema recebe o São Bernardo na quarta pelo Paulistão

Novo reforço já foi apresentado no Distrital do Inamar

Novo reforço já foi apresentado no Distrital do Inamar

Leonardo Lima/Água Santa

Às vésperas de sua estreia no Paulistão 2022, o Água Santa anunciou, na noite de segunda-feira (24), a contratação de mais um reforço para o setor ofensivo do time que entra em campo nesta quarta. Trata-se do meia Matheus Oliveira, que chega a custo zero, após deixar o Clube do Remo.

Matheus, de 24 anos, é natural de São Paulo e iniciou a carreira nas divisões de base do Osasco Audax. Após se destacar, foi contratado pelo Santos, onde permaneceu até 2019. Ele ainda tem passagens por RB Brasil, Guarani, Ponte Preta, Oeste e Brasil de Pelotas.

Em 2021, começou o ano no Atlético-GO, pelo qual disputou o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e a Sul-Americana. Depois, atuou pelo Remo, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Além do novo reforço, o Netuno já anunciou mais 14 contratações para a disputa do Paulistão: os goleiros Alan (Londrina) e Victor Souza (Paysandu); os laterais Alyson (Sampaio Corrêa) e Leandro Silva (Paysandu); o zagueiro Jeferson (Portimonense-POR), os volantes Caíque (Portuguesa), Cristiano (RB Bragantino), Jean Martin (Avaí) e Emerson Jr (River-PI); o meia Gabriel Terra (Brasil de Pelotas); e os atacantes Caio Dantas (Náutico), Fernandinho (Ituano), Wesley Pionteck (Vitória) e Denilson (Manaus).

O Água Santa faz sua estreia no Paulistão em casa nesta quarta-feira (26), contra o São Bernardo, no Distrital do Inamar. A equipe está no Grupo A, junto de Corinthians, Guarani e Inter de Limeira.

Legado da Copinha: as joias que podem pintar no Paulista e Carioca

Últimas