Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Arboleda se recupera de tendinite e inicia transição no São Paulo

Zagueiro estava ausente há sete jogos, mas ainda não tem data para retornar aos gramados

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Arboleda em treino pelo São Paulo
Arboleda em treino pelo São Paulo

O zagueiro Arboleda, do São Paulo, iniciou a transição para o gramado após se recuperar de lesão. O jogador tratava uma tendinite no joelho direito e era baixa no Tricolor há sete partidas. A última vez que o zagueiro entrou em campo, havia sido contra o Corinthians, pela primeira fase do Campeonato Paulista.

Apesar da boa notícia, o São Paulo ainda não confirmou a data de retorno do zagueiro. Inclusive, não se sabe se o equatoriano poderá enfrentar o Água Santa pelas quartas de final do Paulistão, na próxima segunda-feira (13).

Na reapresentação desta terça-feira (7), Arboleda foi ao gramado e fez atividades com bola, mas ainda sem estar junto dos companheiros. Há a expectativa de que ele se reúna com o restante dos jogadores ainda nesta semana.

Leia também

Além de Arboleda, outros dez desfalques seguem no departamento médico do Tricolor Paulista. Inclusive, o DM vem sendo um dos grandes problemas da equipe neste início de temporada.

Publicidade

O São Paulo enfrenta o Água Santa na próxima segunda-feira (13), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. A partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Neymar de fora contra o Bayern! Relembre as lesões do brasileiro desde que chegou à Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.