Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após post em rede social, Leila enfrenta críticas de torcedores

Presidente do Verdão exaltou conquistas após a parceria com a empresa Crefisa, em 2015, e foi parar nos assuntos mais falados 

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Leila Pereira, presidente eleita do Palmeiras
Leila Pereira, presidente eleita do Palmeiras Leila Pereira, presidente eleita do Palmeiras

Em meio a comemoração de um mês como presidente do Palmeiras, Leila Pereira fez post em seu perfil no Twitter no início da tarde deste sábado (15) que movimentou a rede social e jogou seu nome e o de Paulo Nobre, ex-mandatário do Verdão, nos assuntos mais falados no Brasil (os chamados trending topics - TTs).

Na publicação, Leila comparou a situação do clube em 2014 e 2015, ano em que teve início a parceria com a Crefisa que, no momento, não empresta mais dinheiro para o Verdão.

"Ano de 2014, lembram da situação? Ano de 2015, início da Parceria Vitoriosa! Fiquem tranquilos!! Estamos no caminho certo!! Os títulos conquistados com a Parceria são provas disto!!" (sic.).

Revoltados com a postura da presidente, os palmeirenses questionaram, entre outras coisas, a ausência de um 'camisa 9' solicitado há quase um ano pelo técnico Abel Ferreira

Publicidade

O tuíte foi inundado de respostas irônicas. Uma delas dizia: "Pois é. A Crefisa/FAM não cresceram nada também desde a parceria né? Você não está fazendo caridade alguma. Aliás, tá na hora de lembrar que você é presidente do clube acima da Crefisa (sic)." 

Outras respostas surgiram com teor parecido: “Em 2014 Palmeiras já era o maior campeão nacional, nessa época ngm (sic) sabia o que era crefisa” e “Eu tenho camisa do palmeiras de 2014, vc (sic) tem?" foram algumas delas.

Publicidade

Procurada pela reportagem, a presidente respondeu por meio da sua assessoria de imprensa que o post tinha a intenção apenas de reforçar como a parceria é vitoriosa com os sete títulos conquistados nesse período.

Primeira mulher a assumir o cargo e 40º presidente da história do Palmeiras, Leila Mejdalani Pereira foi eleita no ano passado em pleito sem concorrentes para o triênio 2022/2023/2024.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.