Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Após jogar com braço quebrado, Rony passa por cirurgia e manda recado para palmeirenses

Camisa 10 do Palmeiras entrou em campo machucado, passou por operação no antebraço direito e deve ficar seis semana afastado

Campeonato Paulista|Do R7


Nem deu tempo de comemorar a conquista do Paulistão 2023 na partida contra o Água Santa e o atacante Rony já passou por cirurgia no braço direito na manhã desta segunda-feira (10). Rapidinho, o palmeirense, que foi um dos destaque do campeonato, usou as redes sociais para tranquilizar os torcedores. 

"Galera, passando para tranquilizar todo mundo. Acabei de sair da cirurgia (um pouco grogue ainda), mas graças a Deus foi tudo bem. Obrigado a todos pelo carinho e pela preocupação comigo. Avanti, Palestra!!!", publicou o camisa 10 no Instagram. Ele deve ficar fora por pelo menos seis semanas. 

Rony foi o artilheiro do Palmeiras no Paulistão 2023, com seis gols
Rony foi o artilheiro do Palmeiras no Paulistão 2023, com seis gols

Rony participou da decisão contra o Água Santa ontem com uma fratura no antebraço direito, ocasionada na preparação para as finais do estadual. Para entrar em campo, o departamento médico fez um tratamento conservador, e ele foi um dos atletas titulares na partida. 

O camisa 10 pode ser escolhido na festa de encerramento do Paulistão 2023, nesta noite, como o craque do campeonato. Com seis gols, ele foi o artilheiro do Palmeiras na competição. 

Publicidade

Veja as melhores fotos da conquista do bicampeonato Paulista do Palmeiras

" gallery_id="6432f6bccd77c0fb83000585" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/apos-jogar-com-braco-quebrado-rony-passa-por-cirurgia-e-manda-recado-para-palmeirenses-10042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.