Após empate, Veiga revela sentimento no Palmeiras: 'Poderíamos ter ganhado'
Meia deu duas assistências para os gols de Rony, mas viu Gil empatar o placar na parte final da partida
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O Palmeiras empatou com o Corinthians em 2 a 2 nesta quinta-feira (16). O Alvinegro saiu na frente, mas em dois gols de Rony com assistências de Raphael Veiga, o Alviverde chegou a virar o placar, mas viu Gil igualar o marcador na parte final da partida.
“Na minha opinião, fiz bom jogo. Participei. Ajudei marcando e na frente, dei assistências, algo que me cobro sempre para melhorar. Fizemos um bom jogo. É sempre difícil. Aqui, é difícil jogar. Tivemos força para virar, estávamos bem e tomamos gol de bola parada. Não é sentimento de frustração, porque demos nosso melhor, mas poderíamos ter ganhado a partida”, avaliou Veiga após o apito final.
O meia é um dos destaques do Palmeiras nesta temporada. O atleta é o líder de assistências do clube na temporada, com quatro ao todo, além de quatro gols marcados somando partidas do Paulistão e Supercopa do Brasil.
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (22), às 21h35 (de Brasília), diante do Bragantino, no Allianz Parque. A partida é válida pela décima rodada do Campeonato Paulista.
Primeira partida de futebol na Turquia após terremoto é marcada por homenagens; veja imagens