Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após derrota em clássico San-São, técnico Thiago Carpini vê oscilação com naturalidade

São Paulo perdeu em casa por 1 a 0 para o Santos nesta quarta (14); essa foi a segunda derrota consecutiva na competição estadual

Campeonato Paulista|Renato Fontes, do R7

Técnico do São Paulo Thiago Carpini durante entrevista coletiva após derrota no clássico San-São
Técnico do São Paulo Thiago Carpini durante entrevista coletiva após derrota no clássico San-São Técnico do São Paulo Thiago Carpini durante entrevista coletiva após derrota no clássico San-São (Reprodução/SPFC Play)

O técnico do São Paulo Thiago Carpini lamentou a derrota de 1 a 0 para o Santos, ocorrida nesta quarta-feira (14), no MorumBis, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Esse foi o segundo revés consecutivo do Tricolor na competição estadual, que na rodada passada havia perdido para a Ponte Preta por 2 a 0.

De acordo com o treinador, essa oscilação é normal, mas que o grupo segue trabalhando forte. “Não é só dentro do futebol, mas a vida oscila o tempo todo. Nós vamos voltar a vencer, a ter conquistas. Nosso grupo é fortalecido, não existe desconfiança e o trabalho, convicção e o respeito são os mesmos. Claro que os detalhes precisam ser ajustados para que a gente volte a vencer”, afirmou Carpini em entrevista coletiva.

Com um jogo a menos, o São Paulo segue na liderança do Grupo D, com 13 pontos, mas pode ser ultrapassado por São Bernardo e Novorizontino, ambos com 12 pontos.

O Tricolor voltará novamente a campo neste sábado (17), quando enfrenta o RB Bragantino no MorumBis, a partir das 18h (de Brasília).

Confira mais informações sobre o Paulistão 2024 no canal de estatísticas do Portal R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.