Água Santa vence a Inter de Limeira fora de casa no Paulistão
Com a vitória, o clube é vice-líder do Grupo B, com 17 pontos
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR
O Água Santa venceu a Inter de Limeira por 1 a 0 neste sábado (18) pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Com a vitória, o clube é vice-líder do Grupo B, com 17 pontos.
O gol do Água Santa saiu aos 27 minutos do primeiro tempo. Bruno Mezenga recebeu na área, girou e bateu no cantinho para arbir o placar no Estádio Major José Levy Sobrinho.
O Água Santa dominou a posse de bola em boa parte da primeira etapa e cirou diversas oportunidades que pararam nas boas defesas do goleiro Léo Vieira. O time da casa conseguiu retomar o ritmo de jogo, mas não o suficiente para empatar o placar.
Leia também
O time visitante ainda terminou a partida com um jogador a menos. Aos 19 minutos do segundo tempo, Igor Henrique recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo.
Uma chuva forte em Limeira fez a partida ser paralisada por alguns minutos já no fim da partida. A árbitra, porém, retomou o jogo aos 41 minutos da segunda etapa.
O time da casa chegou a marcar na partida aos 45 minutos, mas o gol não valeu. Uma bola levantada na área da Inter passou pelos braços do goleiro Gabriel Mesquita e entrou. Mas arbitragem pegou falta no defensor e anulou a marcação.
PRÓXIMOS JOGOS
A Inter de Limeira recebe o Guarani no sábado (25) às 16h. No mesmo dia o Água Santa encara o Botafogo-SP às 15h.
FICHA TÉCNICA
Inter de Limeira 0 x 1 Água Santa
Data e hora: 18 de fevereiro, às 16h
Local: Estádio Major José Levy Sobrinho (SP)
Árbitra: Edina Alves Batista
Assistente 1: Neuza Ines Back
Assistente 2: Gabriel Alexandre Tostes Fleming
Quarto Arbitro: Fagson Junior dos Santos Silva
VAR: Jose Claudio Rocha Filho
Inter de Limeira: Léo Vieira, Léo Duarte, Leandro, Douglas (João Paulo), Zé Mário, Claudinei (Djalma), Uillian Correia (Rael), Matheus Oliveira, Iago Teles (Jonathas), Bill e Chrigor (Eliandro). Técnico: Pintado.
Água Santa: Gabriel, Reginaldo (Rhuan), Marcondes, Joílson, Gabriel Inocêncio, Kady (Rodrigo Sam), Igor Henrique, Bruno Xavier (Patrick), Luan Dias, Júnior Todinho (Lucas) e Bruno Mazenga (Thiaguinho). Técnico: Thiago Carpini.
Gols: Bruno Mazenga (Água Santa).
Cartões: Zé Mário (Inter de Limeira), Gabriel Inocêncio (Água Santa), Igor Henrique (Água Santa - expulso), Bruno Xavier (Água Santa) e Júnior Todinho (Água Santa).
Quem é Ramon Menezes, técnico interino que assume a seleção brasileira?