Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Campeonato Paulista - NO REFRESH
Publicidade

Água Santa não se intimida com Palmeiras, e Júnior Todinho avisa: 'Vamos para cima'

Atacante cobrou o pênalti da classificação do Netuno sobre o RB Bragantino na semifinal do Campeonato Paulista

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR


Júnior Todinho prometeu o Água Santa para cima do Palmeiras
Júnior Todinho prometeu o Água Santa para cima do Palmeiras

Em busca do bicampeonato paulista, o Palmeiras é o grande favorito ao título diante do Água Santa, que disputa a sua primeira final na história do futebol profissional. Mas se engana quem pensa que o Netuno se intimida com isso.

Responsável por cobrar o pênalti que garantiu a classificação do Água Santa sobre o RB Bragantino, na semifinal, o atacante Júnior Todinho garantiu que o Netuno vai para cima do Palmeiras independentemente do local da primeira partida, cujo mando de campo é do clube de Diadema.

Leia também

"Vamos para cima, vamos buscar o gol. Queremos a vitória, o mando de campo vai ser nosso, então vamos buscar a vitória. Não vamos ficar recuados esperando eles, não. Vamos para cima para ganhar o jogo e levantar o título", garantiu Júnior Todinho.

O mando da ida é do Água Santa, mas o jogo não será em Diadema, porque a Arena Inamar não tem iluminação necessária. O local será anunciado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) no início da próxima semana.

Publicidade

As finais estão marcadas para os dias 2 e 9 de abril, porque esse fim de semana está reservado para a Data Fifa. Júnior Todinho falou os prós e contras desse período livre.

"Seria melhor jogar neste fim de semana, porque estamos numa crescente. Por outro lado, é bom porque vamos corrigir os erros para não errarmos na final. Errar contra o Palmeiras é fatal. Vamos corrigir para fazer um jogo de igual para igual com eles", concluiu o atacante.

Publicidade

Ex-Vitória, Cuiabá, Guarani, Juventude, Santo André, Brusque e Mirassol, Júnior Todinho chegou ao Água Santa para a disputa do Campeonato Paulista. São três gols e uma assistência em 12 partidas.

Prisão, jogos festivos e rolês aleatórios: a vida de Ronaldinho pós-aposentadoria

" gallery_id="641b4e991df97b2a95000dc4" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/agua-santa-nao-se-intimida-com-palmeiras-e-junior-todinho-avisa-vamos-para-cima-24032023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.