Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adversário do São Paulo, Água Santa tem um dos artilheiros do Paulistão 

Bruno Mezenga marcou cinco gols e briga pela artilharia do torneio ao lado de Galoppo e Roger Guedes

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Bruno Mezenga comemorando gol pelo Água Santa
Bruno Mezenga comemorando gol pelo Água Santa Bruno Mezenga comemorando gol pelo Água Santa

O São Paulo enfrenta o Água Santa pelas quartas de final do Campeonato Paulista na próxima segunda-feira (13). O clube do Morumbi mandará o jogo no Allianz Parque, visto que o Morumbi estará alugado para shows da banda Coldplay. Apesar de ser o mandante, o Tricolor não terá vida fácil.

O Netuno brilhou neste Campeonato Paulista e, com 23 pontos, a mesma quantidade do Tricolor Paulista, se classificou para a próxima fase do torneio. No entanto, devido ao saldo de gols, acabou ficando abaixo do São Paulo na classificação geral e por isso não jogará em Diadema.

Um dos destaques do Água Santa é o atacante Bruno Mezenga, que briga pela artilharia do estadual. Até o momento, em 12 jogos disputados, o atleta marcou cinco gols e está atrás apenas de John Kennedy, da Ferroviária, Galoppo, do São Paulo, e Róger Guedes, do Corinthians.

Leia também

A campanha do Netuno é exatamente igual à do Tricolor Paulista, com a diferença apenas no saldo de gols. Ao todo foram sete vitórias, dois empates e três derrotas, com 13 tentos marcados e nove sofridos.

Publicidade

São Paulo e Água Santa se enfrentam nesta segunda-feira (13), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. A partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Viúva de Pelé herda mansão de quatro andares e varanda sobre o mar no Guarujá; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.