Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Ferreira sobre Jhon Jhon: 'Pode chegar aos melhores do mundo'

Meio-campo foi titular na vitória do Palmeiras sobre o São Bernardo por 1 a 0 ontem (15)

Campeonato Paulista|Renato Fontes, do R7

Técnico do Palmeiras Abel Ferreira durante entrevista coletiva
Técnico do Palmeiras Abel Ferreira durante entrevista coletiva Técnico do Palmeiras Abel Ferreira durante entrevista coletiva (Divulgação/Sociedade Esportiva Palmeiras)

O meia Jhon Jhon está com moral com o técnico Abel Ferreira. O jogador foi titular na vitória do Palmeiras sobre o São Bernardo por 1 a 0, nesta quinta-feira (15), em jogo da oitava rodada do Campeonato Paulista, no estádio 1º de Maio.

Durante coletiva de imprensa após a partida, o treinador alviverde rasgou elogios ao atleta, cria da base de 21 anos. “Jhon Jhon tem um potencial imenso. É um jogador que dribla, assume risco e, por isso, vai errar passe. Mas eu digo para ele fazer. Porque quando esse passe entrar, ele pode chegar aos melhores do mundo”, afirmou Abel Ferreira.

Meio-campo Jhon Jhon em ação contra o São Bernardo ontem (15)
Meio-campo Jhon Jhon em ação contra o São Bernardo ontem (15) Meio-campo Jhon Jhon em ação contra o São Bernardo ontem (15) (Divulgação/Sociedade Esportiva Palmeiras)

O técnico aproveitou também para defender o atual camisa 40 das críticas que vinha recebendo por seu desempenho nas últimas partidas. “Ele [Jhon Jhon] vai continuar a jogar porque gosto de jogadores que arriscam, que falham e que arriscam outra vez. Que são vaiados e continuam a arriscar, que a imprensa critica e continuam a trabalhar. Costumo dizer que mais cedo ou mais tarde colhemos o que plantamos”, declarou Abel.

Jhon Jhon estreou entre os profissionais em 2021 e vem conquistando cada vez mais seu espaço desde então. Na atual temporada, o atleta entrou em campo oito vezes. Ao longo da carreira, defendeu o Palmeiras em 42 partidas e ainda não marcou gols. O jogador foi campeão Paulista e Brasileiro em 2023 pelo Verdão.

Confira mais informações sobre o Paulistão 2024 no canal de estatísticas do Portal R7.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.