Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Ferreira critica ineficácia do Palmeiras contra o RB Bragantino

Português comentou que, mesmo com um a menos na partida, após expulsão de Deyverson, time poderia ter ganho os 3 pontos

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira orienta o Palmeiras durante o empate contra o RB Bragantino pelo Paulistão
Abel Ferreira orienta o Palmeiras durante o empate contra o RB Bragantino pelo Paulistão Abel Ferreira orienta o Palmeiras durante o empate contra o RB Bragantino pelo Paulistão

O empate por 1 a 1 do Palmeiras com o RB Bragantinona tarde deste domingo (20), pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, ficou com um gosto amargo para o técnico Abel Ferreira, que criticou a falta de precisão nas finalizações do Verdão no jogo.

"O Bragantino abriu o placar e nós tivemos oportunidades para empatar. Criamos o suficiente. Lembro do Atuesta dentro da área, do Veron. A equipe criou. Mas o que faz a diferença é a equipe que é eficaz", disse o português.

De acordo com Abel Ferreira, mesmo com a expulsão de Deyverson, logo depois do Palmeiras empatar a partida, de pênalti, sua equipe tinha condições de somar os três pontos.

"O fator que faz diferença é a eficácia. Fizemos um bom jogo e merecíamos ter vencido pelas oportunidades que criamos, até mesmo com menos um. Assistência perfeita do Garcia para o Gabriel Silva, que tem que fazer gol naquela bola. Deveríamos ter ganho o jogo", completou o treinador.

O Palmeiras, que continua invicto e com a melhor defesa da competição, colocará à prova sua campanha da 1ª fase do Paulistão contra o Ituano, na próxima quarta-feira (23), no jogo único e eliminatório de quartas de final. A partida será no Allianz Parque, às 21h35, e terá transmissão da Record TV, do R7 e Playplus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.