Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Ferreira completa 100 vitórias no comando do Palmeiras

Treinador do Alviverde alcançou a marca no triunfo diante do Bragantino na última quarta-feira (22)

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras
Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras Abel Ferreira em partida pelo Palmeiras

Após vencer o Bragantino por 2 a 0 nesta quarta-feira (22), o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, alcançou a marca de cem vitórias no comando da equipe. A contagem é válida apenas pelos jogos em que o português esteve na beira do gramado, não contando partidas em que ele estava suspenso.

Com isso, Abel segue alcançando marcas históricas com o Palmeiras. Anteriormente, o treinador já havia se tornado o primeiro técnico da história do clube a conquistar um torneio estadual, nacional e internacional pelo Alviverde. Além disso, o português é também o treinador que mais títulos internacionais conquistou pelo clube paulista, com três taças.

As cem vitórias de Abel Ferreira aconteceram em 171 partidas disputadas pelo treinador. Já sob o comando do auxiliar João Martins foram 18 jogos e 12 vitórias. Vitor Castanheira, outro auxiliar, disputou duas partidas e nenhuma vitória.

Leia também

Outra marca importante é que no Allianz Parque Abel é o treinador que mais comandou e mais venceu o Palmeiras na história, além de estabelecer o recorde de maior vitórias em sequência no estádio: dez.

Publicidade

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (26), às 18h30 (de Brasília), diante da Ferroviária. A partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista.

Os 34 dias de Daniel Alves preso na Espanha! Veja o que já aconteceu com ele nesse período

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.