Al-Jazira confirma venda de Victor Sá para o Botafogo
Atacante é aguardado nesta semana no Rio de Janeiro para iniciar exames médicos e assinar contrato com o Glorioso
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Na manhã desta segunda-feira (21), em suas redes sociais oficiais, o Al-Jazira (Emirados Árabes) confirmou a venda do atacante Victor Sá para o Botafogo. O jogador é aguardado ainda nesta semana no Estádio Nilton Santos para realizar exames médicos e assinar contrato com o Alvinegro até o fim de 2025.
Como adiantado pela reportagem na última semana, Victor Sá chega ao Glorioso sendo a segunda maior compra da história do clube, com o valor de 2,5 milhões de dólares (R$ 12,75 milhões na atual cotação), perdendo apenas para Patrick de Paula, do Palmeiras, que pode ter sua negociação completa girando na casa dos R$ 53 milhões.
Victor Sá é uma das apostas da nova gestão do Botafogo, agora sob o comando de John Textor. O jogador, que atuava pelo Al-Jazira, dos Emirados Árabes, acumula também passagens por Kapfenberger e LASK Linz, da Áustria, e pelo Wolfsburg, da Alemanha.
Leia também
"Oficial: O Al Jazira concordou com a proposta enviada pelo clube brasileiro Botafogo de adquirir os direitos do jogador brasileiro João Victor e deseja a ele sucesso em seu próximo passo na carreira", escreveu o clube.
O Botafogo trabalha com a ideia de anunciar a contratação do atacante nos próximos dias. O jogador tem desembarque no Rio de Janeiro previsto para a próxima quarta-feira e assinará em definitivo com o Glorioso até o fim de 2025.
Mais uma semana está começando, e, para melhorar a sua segunda-feira, o R7 juntou os sete melhores destaques esportivos do último fim de semana em uma galeria só! Confira Durante o Gre-Nal 436, o jogador do Grêmio Lucas Silva foi atingido por um celul...
Mais uma semana está começando, e, para melhorar a sua segunda-feira, o R7 juntou os sete melhores destaques esportivos do último fim de semana em uma galeria só! Confira Durante o Gre-Nal 436, o jogador do Grêmio Lucas Silva foi atingido por um celular após o terceiro gol do Imortal sobre o Internacional. O objeto foi arremessado pela torcida do Inter durante a comemoração dos gremistas. O volante sofreu um corte na boca, foi atendido pela equipe médica e substituído em sequência