Veja os gols de jogos de domingo (2) pelo Brasileirão
Time paulista alcança terceira vitória consecutiva no Brasileirão
O Corinthians conquistou sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro ao vencer o Grêmio na Neo Química Arena, subindo para a décima posição na tabela e sonhando com uma vaga na Copa Libertadores. O gol foi marcado por Gustavo Henrique, após um escanteio mal defendido pelo goleiro adversário.
No Estádio São Januário, o São Paulo quebrou um tabu ao vencer o Vasco por 2 a 0, com gols de Lucas Moura e Luiz Gustavo, atingindo a oitava posição. Carlo Ancelotti, técnico da seleção, esteve presente no jogo, acompanhado de perto dos jogadores.
O fim de semana no Brasileirão também contou com a vitória do Palmeiras sobre o Juventude por 2 a 0, consolidando-se na liderança. Em outros jogos, o Bahia venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, e o Ceará superou o Fluminense por 2 a 0.
A **RECORD** transmitirá na quinta-feira o jogo entre Fluminense e Mirasol pelo Brasileirão, disponível no R7 e Record Plus.
O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!
Últimas
