Rogério Ceni comanda treino do São Paulo neste sábado
Rubens Chiri/Spfc.netNa manhã deste sábado (14), o São Paulo encerrou a preparação para o duelo contra o Cuiabá, que acontece no domingo (15), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
No último ajuste antes do jogo, o técnico Rogério Ceni dividiu os jogadores em dois grupos. Enquanto uma parte fazia atividades técnicas, a outra participava de um treino coletivo em campo reduzido sob o comando do treinador. Depois, todos participaram de uma atividade de finalização.
Andrés Colorado e Gabriel Sara, que se recuperam de lesões, fizeram um trabalho separado junto aos médicos do clube. Tiago Volpi, que trata dores no ombro, e foi negociado com o Toluca, do México, também se apresentou ao Reffis do Tricolor. O arqueiro irá seguir seu tratamento no clube, até viajar para o país mexicano.
Um provável São Paulo para este jogo tem: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Alisson; Eder e Calleri.
Brasileirão já tem mais erros do VAR do que rodadas disputadas