Rivalidade histórica! O que esperar do confronto entre Cruzeiro e Vasco?
A raposa conta com o fator casa, enquanto o cruzmaltino aposta na experiência para surpreender fora

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste domingo (27), às 18h30, na tela da RECORD. O confronto entre Cruzeiro e Vasco promete ser um dos duelos mais intensos da rodada, reunindo duas camisas pesadas do futebol brasileiro.
Ambos carregam histórias vitoriosas e uma rivalidade que sempre atrai a atenção dos torcedores. Em campo, a expectativa é de um jogo equilibrado, com muita disputa no meio-campo e chances de gol dos dois lados. Com um retrospecto parecido na temporada, Cruzeiro e Vasco buscarão os três pontos para ganhar moral e estabilidade na competição.
A torcida celeste, sempre presente no Mineirão, promete empurrar o time do início ao fim. O técnico Leonardo Jardim tem conseguido organizar bem o time taticamente, apostando em transições rápidas e aproveitamento de bolas paradas para abrir o placar.
Por outro lado, o Vasco aposta na experiência de alguns de seus principais jogadores para tentar surpreender fora de casa. Nomes como Philippe Coutinho e Pablo Vegetti são referências técnicas e emocionais do time cruzmaltino.
Diante de tudo isso, o que se espera é uma partida bastante competitiva, com possibilidade de um empate. O fator casa pode ser um diferencial a favor do Cruzeiro, mas o Vasco tem qualidade suficiente para buscar um resultado positivo mesmo fora do Rio.
Fique ligado no jogo entre Cruzeiro e Vasco pela sexta rodada do Brasileirão neste domingo (27), às 18h30, na tela da RECORD. O pré-jogo pelo R7.com e PlayPlus começa às 17h30.
Veja também: Prepare a torcida! Conheça os 20 clubes que disputam o Brasileirão 2025
Prepare a torcida! A partir deste domingo (30), o Campeonato Brasileiro 2025 vai invadir a tela da RECORD e as plataformas digitais R7.com e PlayPlus, com um jogão entre Vasco e Santos. Mas você já conhece todos os clubes que vão disputar a competição? Descubra agora quais são os 20 times na disputa pelo título!