Inter busca manter boa sequência diante do Vasco, que luta contra o rebaixamento
O jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão será transmitido ao vivo pela RECORD, além do R7 e do PlayPlus

O Internacional recebe o Vasco no Estádio Beira-Rio, neste domingo (27), às 18h30. O Colorado, na 10ª posição, busca manter uma sequência de bons resultados após vencer, respectivamente, Santos, Ceará e Vitória no retorno do Brasileirão. Enquanto o Cruz-Maltino está sob pressão devido à eliminação precoce na Sul-Americana e luta na parte debaixo da tabela.
A partida será transmitida ao vivo e com exclusividade na TV aberta pela RECORD, a partir das 18h. No R7 e no PlayPlus, você acompanha tudo do confronto, às 17h30, sob o comando de Zé Luiz e o Desimpedidos.
Inter tem desfalque importante
O Colorado ainda não perdeu após a pausa do Mundial de Clubes, e engatou uma sequência de três jogos consecutivos com vitória no Brasileirão. O técnico Roger Machado repetiu a mesma escalação contra Ceará e Santos, mas terá de mudá-la para o jogo deste domingo.
O zagueiro Vitão recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Santos, na quarta-feira (23), e está suspenso para a partida diante do Vasco. O experiente Gabriel Mercado e Clayton Sampaio, titular contra o Vitória, são as principais opções para substituí-lo.
Roger Machado deve promover outras mudanças entre os titulares para poupar a equipe, que tem confronto decisivo diante do Fluminense, na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (30).
Vasco tenta escapar do rebaixamento
Na 16ª colocação, o Vasco não vive bom momento. O Cruz-Maltino foi eliminado de forma vexatória para o Independiente Del Valle, nos playoffs da Sul-Americana, após perder a primeira partida por 4 a 1, e não conseguir uma reação no jogo de volta.
Desde que retornou ao Brasileirão em 2023, o clube carioca é atormentado pela zona de rebaixamento, oscilando no meio da tabela. Em 2024, a equipe viveu o melhor desempenho, terminando a competição em décimo.
Diniz balança no cargo
Com os resultados ruins da equipe, Fernando Diniz balança no cargo. O treinador tem apenas dois meses de trabalho no clube, nesta que é a segunda passagem dele pelo Cruz-Maltino. Em 2021, o técnico não conseguiu o acesso à Série A.
Em 2025, ele retornou com o objetivo de salvar a campanha na Sula e iniciar o projeto para escapar do rebaixamento. Em caso de demissão, essa será a 17ª troca de técnico do Vasco, nesta década.
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp