Fantasma da degola, lei do ex e mais! Cruzeiro e Santos prometem jogaço no Mineirão hoje
Os times se enfrentam pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 18h, por RECORD, PlayPlus e R7.com

A bola vai rolar mais uma vez para o Campeonato Brasileiro 2025!
Desta vez, o Cabuloso vai receber o Peixe em casa para um confronto de gigantes com transmissão da RECORD, PlayPlus e R7.com. Você acompanha o pré-jogo exclusivo da partida nas plataformas digitais, com apresentação de Zé Luiz e o elenco do Desimpedidos, a partir das 17h30, seguido pela transmissão.
O Santos vem para o jogo após conseguir um alívio da má fase na última rodada no confronto contra o Juventude. O time alvinegro venceu por 3 a 1, no Morumbis.
Já a Raposa chega à partida após derrotar o campeão da América, Botafogo, fora de casa por 2 a 0.
Histórico do confronto
Esta será a 77ª vez em que as equipes duelam, e o retrospecto é favorável ao Cabuloso.
Os clubes se enfrentaram pela última vez pelo Campeonato Brasileiro de 2023, quando o Cruzeiro ajudou a decretar o rebaixamento do time paulista, vencendo por 3 a 0.
Nos cinco últimos confrontos o Santos só conseguiu derrotar o Cruzeiro uma vez, com 4 vitórias do time mineiro.
Expectativas para o próximo duelo
O Brasileirão chega à sua décima nona rodada com o Santos à beira da zona de rebaixamento, com 18 pontos em 17 partidas.
O Cabuloso, por outro lado, vem se destacando no campeonato, sendo o vice-líder — está atrás do Flamengo, que tem uma partida a menos, apenas no saldo de gols.
O destaque para a partida é, sem dúvida, o cria da base santista Kaio Jorge, que é o artilheiro do Brasileirão pelo Cruzeiro. Pelo lado do Santos, Neymar tem mostrado que ainda tem lenha para queimar, marcando dois gols contra o Juventude na partida anterior.
Será que a lei do ex vai vingar ou o Neymar vai brilhar mais uma vez?
Fique ligado! Assista ao confronto entre Cruzeiro e Santos neste domingo (10), a partir das 18h, na tela da RECORD. Acompanhe a transmissão digital exclusiva no R7.com e no PlayPlus, com apresentação de Zé Luiz e o time do Desimpedidos.