Corinthians x Fluminense: onde assistir, ao vivo, à quarta rodada do Brasileirão 2025
RECORD, R7.com e PlayPlus exibem a partida com timaço de jornalistas esportivos cobrindo tudo em tempo real; saiba mais

O início do Brasileirão 2025 está pegando fogo e nesta quarta (20) acontece um dos jogos mais aguardados da quarta rodada: Corinthians recebe o Fluminense, na Neo Química Arena, a partir das 19h30, com transmissão da RECORD. O pré-jogo fica por conta da equipe do R7.com e PlayPlus, a partir das 18h30.
O Timão vem de derrota por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras, e conta com a força da sua torcida para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Já o Tricolor venceu o Santos de Neymar por 1 a 0, com gol de Samuel Xavier nos últimos minutos da segunda etapa.
Cleber Machado irá representar a RECORD na narração, enquanto Paloma Tocci ficará encarregada da apresentação. Os comentários ficarão a cargo de Dodô, Maurício Noriega e Sálvio Spínola; e para completar o time, Pedro Ramiro e Duda Gonçalves marcam presença direto do gramado para te deixar por dentro de tudo que acontece por lá.
Pelas redes sociais, o R7.com fecha mais uma parceria com os Desimpedidos para trazer as melhores análises da partida. Zé Luiz vai ser responsável por apresentar; já Chico Pedrotti é quem vai narrar. Finalizando o elenco, Rudy Landucci, Bira, Yara Fantoni e Madson comentam tudo; e Gabi Martins, Danilo Soto e Marília Galvão ficam com as reportagens.
Não perca! - quarta-feira (16), às 19h, Corinthians x Fluminense vão para um confronto que promete emoção e muita rivalidade com transmissão da RECORD. Enquanto no R7.com e PlayPlus, você acompanha o pré-jogo, com uma transmissão exclusiva, a partir das 19h.
Veja também: descubra quem são os craques que podem decidir o duelo
A quarta rodada do Brasileirão promete muitas emoções na tela da RECORD. E nesta quarta (16), você acompanha Corinthians e Fluminense, às 19h30, na tela da emissora, e também tem transmissão exclusiva no R7.com e PlayPlus, com pré-jogo, a partir das 18h30. Confira seis jogadores dos times que podem definir o duelo
Reprodução/Instagram