Torcedor botafoguense manda recado cobrando John Textor em inglês
Confira o clima antes do clássico carioca desta quinta-feira (12), no Maracanã
Pré e Pós-Jogo|Do R7
O Clássico Vovô pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro traz ao Maracanã duas equipes em momentos distintos na temporada. O Fluminense está invicto há seis partidas, somando cinco vitórias e a conquista do título da Taça Guanabara. Desde que estreou o elenco titular em 2026, o time de Luis Zubeldía ainda não perdeu e tenta manter sua invencibilidade atuando em casa.
Do outro lado, o Botafogo vive um momento de instabilidade, com três derrotas consecutivas em meio ao seu segundo clássico seguido. Pelo Campeonato Carioca, o Fogão foi derrotado pelo Vasco, em São Januário. No entanto, o técnico Martín Anselmi poderá contar com três reforços que chegaram nesta temporada, e que após o fim do transfer ban, foram anunciados e estão liberados para atuar em campo.
Os torcedores do Flu estão confiantes na vitória nesta quinta-feira (12), e apostam na conquista de mais taças em 2026. Já os botafoguenses, aproveitaram a atmosfera antes do jogo para cobrar transparência de John Textor. Confira o clima antes do Clássico Vovô!
Brasileirão 2026 AO VIVO e de GRAÇA? É aqui no R7, o portal da RECORD. Acesse e não perca nenhum lance!
Últimas

‘Não podemos perder jogos dentro da Arena’, dispara torcedor do Furacão após derrota
Derrota do Athletico-PR tirou a chance do time assumir a liderança do Brasileirão

Athletico-PR terá apoio diferenciado das arquibancadas contra o Corinthians
Partida contra o Timão vale a liderança do campeonato para o Furacão

‘A gente vai levantar taça esse ano’, garante torcedor do Fluminense após vitória no clássico
Tricolor Carioca chegou há sete jogos de invencibilidade na temporada

‘Podia ter sido um jogo mais tranquilo’, desabafa torcedor o Flu depois da vitória
Torcedores do Flu estão felizes com o resultado, mas esperavam mais controle do jogo

‘No modo geral, falta’, reconhece Carlos Vinícius sobre desempenho do Grêmio
O Imortal estreou no Brasileirão perdendo para o Flu



