Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão da Copa do Brasil, São Paulo recebe Coritiba em rodada atrasada do Brasileirão

Tricolor Paulista duela diante do Coxa e busca afastar resultados ruins no torneio para ficar longe do Z4

Futebol|Do Live Futebol BR

São Paulo enfrenta o Coritiba pela 22º rodada do Brasileirão
São Paulo enfrenta o Coritiba pela 22º rodada do Brasileirão São Paulo enfrenta o Coritiba pela 22º rodada do Brasileirão

Após ser campeão da Copa do Brasil, o São Paulo recebe o Coritiba nesta quarta-feira (27), em partida atrasada da 22º rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O Tricolor volta suas atenções ao Brasileirão, já que não vem em uma sequência boa e quer se afastar do Z4. O Coritiba, por sua vez, está em uma situação delicada, ocupa a zona de rebaixamento e quer evitar a degola.

Publicidade

Para essa partida, é possível que o São Paulo poupe alguns de seus jogadores devido ao desgaste na final da Copa do Brasil. Com isso, alguns atletas considerados reservas podem entrar em campo pelo time do Morumbi.

Leia também

Arboleda, que deixou o gramado mais cedo na decisão contra o Flamengo, com dores, deve ser baixa confirmada. Diego Costa deve seguir na equipe.

Publicidade

Já o Coritiba pode apresentar mudanças novamente no seu miolo de zaga. A equipe levou nove gols nos últimos dois jogos e a situação preocupa. Com isso, uma nova formação no setor deve ser testada.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

São Paulo x Coritiba - jogo atrasado pela 22º rodada do Brasileirão

Local: Estádio do Morumbi - SP

Data e hora: Quarta-feira (27), às 19h (de Brasília)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

PROVÁVEL SÃO PAULO: Jandrei; Nathan Mendes (Raí Ramos), Diego Costa, Beraldo (Alan Franco) e Wellington; Pablo Maia, Alisson (Luan) e James Rodríguez; Luciano, David e Juan (Pato). Técnico: Dorival Júnior.

PROVÁVEL CORITIBA: Gabriel Ferreira; Hayner (Natanael), Thiago Dombroski, Henrique e Jamerson; Fransergio, Samaris e Sebastian Gómez; Robson, Marcelino Moreno e Slimani (Jesé). Técnico: Thiago Kosloski.

Cafu faz acordo e suspende leilão de mansão avaliada em R$ 27 milhões

" gallery_id="64c91160c012ad92f5000065" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeao-da-copa-do-brasil-sao-paulo-recebe-coritiba-em-rodada-atrasada-do-brasileirao-26092023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.