Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Campeão da Copa de 2014 sofre graves ferimentos após ser agredido na saída de boate

Alemão Kevin Grosskreutz foi abordado após deixar o local na última segunda-feira 

Futebol|Do R7

Kevin Grosskreutz teve grave ferimento
Kevin Grosskreutz teve grave ferimento

O jogador alemão Kevin Grosskreutz foi abordado por quatro bandidos após deixar uma boate na última segunda-feira (27), na Alemanha. O lateral, que defende o Stuttgart desde janeiro de 2016, sofreu lesões na região da cabeça e precisou ser levado imediatamente ao hospital.O jornal inglês "The Sun" divulgou algumas imagens do jogador de 28 anos com os ferimentos.

Segundo informações da imprensa alemã, o lateral deixou o local por volta das 2h15 de segunda para terça-feira com alguns amigos. Eles foram abordados pelos bandidos e Grosskreutz foi quem teve sua cabeça lançada no pavimento da rua. Os quatro agressores tinham idade entre 16 e 19 anos e foram pegos pela polícia mais tarde.

Copa das Confederações terá ingressos especiais para obesos

Ginasta destaque das Olimpíadas participará de 'Dança dos famosos' nos EUA


Ferj confirma final da Taça Guanabara no Engenhão. Fluminense será o mandante

O jogador, que foi campeão da Copa do Mundo de 2014 pela Alemanha, disse que fará uma declaração sobre o incidente através de uma nota oficial divulgada pelo seu clube:


"Kevin Grosskreutz esteve, de acordo com o que sabemos, envolvido em um conflito físico na madrugada de segunda para terça, e foi levado para um hospital em Stuttgart. Kevin Grosskreutz está bem dadas as circunstâncias. Na melhor das probabilidades, ele poderá deixar o hospital nesta quarta. Kevin Grosskreutz irá fazer uma declaração sobre o incidente."

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.