Campeã olímpica e mundial pelos EUA, Crystal Dunn anuncia aposentadoria do futebol
Atleta tem uma carreira consolidada na seleção americana e em clubes da NWSL (Liga Nacional de Futebol Feminino, em português
Futebol|Do R7, com RECORD NEWS
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7
A campeã olímpica de futebol feminino pelos Estados Unidos, Crystal Dunn, anunciou a aposentadoria dos gramados. Em comunicado oficial sobre a decisão de encerrar a carreira, ela expressou satisfação pelas conquistas alcançadas ao longo dos anos.
Com uma trajetória consolidada na seleção americana e em clubes da NWSL (Liga Nacional de Futebol Feminino, em português), ela se despede após 160 jogos pela equipe nacional.

Peça-chave na conquista da Copa do Mundo de 2019 e da vaga para as Olimpíadas de 2024, a atleta é tricampeã da NWSL: foram dois títulos com o North Carolina Courage, em 2018 e 2019, e mais um com o Portland Thorns, em 2022.
Durante sua trajetória esportiva, a atacante atuou ao lado de grandes nomes do futebol feminino, como Megan Rapinoe e Alex Morgan.
Análises, entrevistas e as notícias do Brasil e do mundo estão na RECORD NEWS. Acesse o site aqui e confira os principais conteúdos em texto e vídeo!















