Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Camisa que Alan Ruschel usaria na final da Copa Sul-Americana é recuperada

Peça de roupa foi encontrada nos destroços do avião que caiu em Medellín

Futebol|Do R7

A camisa que seria usada por Alan Ruschel no primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana entre Chapecoense e Atlético Nacional foi encontrada nos destroços do avião que transportava a delegação da Chape e sofreu uma queda em Medellín.

A peça de roupa será devolvida em breve ao jogador, que foi o primeiro dos seis sobreviventes da tragédia a receber alta do hospital.

Rafael Henzel, que também sobreviveu à queda do avião, publicou a foto da camisa em sua conta do Facebook e contou que ela foi encontrada por um grupo de jovens de La Union, que fizeram uma campanha para recuperar os pertences de quem estava no avião.

EsportesR7 agora também está no Youtube. Inscreva-se

Publicidade

- Colombianos não param de surpreender. Camisa que seria utilizada por Alan no jogo foi devolvida hoje.Um grupo de jovens de La Union, onde ocorreu o acidente de novembro, resolveu uma campanha para recuperar roupas, calçados, documentos e outros objetos de quem estava no voo da Lamia. O que for encontrado, ou devolvido por quem levou de recordação, será entregue no jogo da Chape pela Recopa. Surpreendente. - disse em sua foto publicada no Facebook.

A Chape, que está classificada para a disputa da próxima Recopa Sul-Americana, enfrentará o Atlético Nacional, atual campeão da Taça Libertadores da América. O jogo ainda não tem data marcada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.