Camacho se prepara para ser o titular do Santos contra o Cuiabá
Chance do volante atuar é grande porque Rodrigo Fernández cumprirá suspensão automática; Peixe retoma treino geral
Futebol|Do Live Futebol BR
Guilherme Camacho é o substituto natural de Rodrigo Fernández para a partida do Santos com o Cuiabá no domingo (28). O carioca deve ser o titular porque o volante uruguaio cumprirá suspensão automática após ter tomado o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo.
Ex-Corinthians, Camacho chegou em definitivo ao Peixe em junho de 2021. O contrato vai até dezembro de 2022. Ele alterna altos e baixos. Frequenta muito a reserva, mas entrou bem nos duelos recentes em que teve oportunidade de mostrar seu futebol.
O técnico Lisca também não contará com o artilheiro Marcos Leonardo, igualmente suspenso. Para essa função, contudo, parece não haver dúvida de que o equatoriano Bryan Angulo começará jogando.
Leia também
E, com lesão na coxa esquerda, Carlos Sánchez abre espaço para uma disputa no meio entre Luan e o argentino Gabriel Carabajal.
O Alvinegro Praiano teve dia de folga na última segunda-feira, retomou treinos para os reservas (e regeneração física com titulares) na terça e desenvolveu atividade geral para todos na manhã desta quarta (24). Nesta quinta (25) os treinamentos ocorrerão novamente a partir das 9h.
O confronto com o time do Mato Grosso ocorre domingo (28), às 18h, na Arena Pantantal, pela sequência do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno deu Peixe na Vila Belmiro: 4 a 1.
Craques da Copa: astros chegam em alto nível para o maior desfile de talentos do futebol mundial