Futebol Camacho ganha chance com Lisca, aproveita, mas leva suspensão

Camacho ganha chance com Lisca, aproveita, mas leva suspensão

Volante tomou o terceiro cartão amarelo no 2 a 2 com o Fluminense e não joga contra o Coritiba na segunda-feira

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O volante Camacho teve sua chance como titular do Santos no lugar de Rodrigo Fernández e retribuiu com boa atuação no 2 a 2 com o Fluminense, na noite desta segunda-feira (1), na Vila Belmiro. O problema é que ele era uma dos cinco pendurados da equipe, tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática na segunda (8), às 20h, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira.

“Foi uma troca planejada”, justificou o técnico Lisca em coletiva de imprensa. Ele se disse surpreso por não ter vazado a informação de que entraria com Camacho. “Incrível, né, gente? Vocês não souberam em nenhum momento”.

“Eu precisava de um pouquinho mais da qualidade de jogo que o Camacho me dá muito na iniciação”, prosseguiu o treinador. Além disso, Lisca entendeu que o atleta seria especialmente interessante por “entender o sistema do Fernando”, em referência a Fernando Diniz, ex-técnico do Peixe (e de Camacho) e atual comandante do Flu.

Camacho em treino do Santos na Vila Belmiro: entrada programada

Camacho em treino do Santos na Vila Belmiro: entrada programada

Ivan Storti/Santos FC - (30.07.2022)

Anunciado em março e habitualmente elogiado, Fernández acabou entrando no lugar do próprio Camacho na etapa final – e igualmente bem: foi dos pés do uruguaio o lançamento longo para Ângelo, que cruzou para Marcos Leonardo marcar seu oitavo gol no Brasileirão – e 16º na temporada –, decretando o empate como placar final.

“Rodrigo é um grande jogador... Entrou muito bem, deu um passe lindo para o gol e já está entendendo melhor a dinâmica do jogo que a gente quer”, concluiu Lisca.

Provocações, dancinha e festa com torcida: veja 7 vezes em que Lisca mostrou  'ser doido mesmo'

Últimas