Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Calleri termina o ano como artilheiro do São Paulo

Argentino anotou 24 gols e foi o máximo goleador do Tricolor Paulista neste ano

Futebol|Do Live Futebol BR


Calleri também foi o artilheiro do São Paulo no Brasileirão
Calleri também foi o artilheiro do São Paulo no Brasileirão

O atacante do São Paulo, Jonathan Calleri terminou a temporada como o artilheiro da equipe. O jogador argentino anotou 24 gols e com isso se concretizou como o atleta que mais tentos marcou com a camisa do Tricolor neste ano.

Desde 2017 que o São Paulo não tinha um artilheiro estrangeiro, sendo que o último a vestir a camisa do Tricolor, foi Lucas Pratto, que balançou as redes 14 vezes.

Essa é a segunda vez que Calleri termina o ano como artilheiro do Tricolor. Em 2016, o camisa 9 foi às redes 16 vezes durante os seis meses que permaneceu no clube, e foi um dos grandes nomes daquela temporada.

Calleri está em sua segunda passagem pelo São Paulo desde agosto de 2021. Na última temporada o atleta marcou cinco gols em 16 jogos disputados. Já neste ano, o argentino entrou em campo 67 vezes e foi um dos atletas mais utilizados por Rogério Ceni.

Publicidade

Homem de referência no ataque, Calleri também terminou a temporada como o artilheiro do São Paulo no Brasileirão, e em terceiro lugar no ranking geral, atrás apenas de Germán Cano, do Fluminense, e Pedro Raul, do Goiás. Ao todo, Calleri marcou 18 gols no Brasileirão 2022.

Flamengo reúne milhões de torcedores no centro do Rio. Veja fotos!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.