Futebol Calleri ganha descanso para estar 100% no clássico SanSão

Calleri ganha descanso para estar 100% no clássico SanSão

Jogador não entrou em campo contra o Jorge Wilstermann para ganhar fôlego para o clássico do Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Calleri em partida contra o RB Bragantino.

Calleri em partida contra o RB Bragantino.

Rubens Chiri / SPFC.net

Atacante do São Paulo, Jonathan Calleri foi poupado da partida contra o Jorge Wilstermann, válida pela Copa Sul-Americana, na última quinta-feira (28). O jogador sequer viajou com o restante da delegação, e permaneceu no Brasil mantendo a preparação para o clássico contra o Santos, pelo Brasileirão, na próxima segunda-feira (2).

O argentino é o artilheiro do Tricolor na temporada e um dos principais nomes da equipe paulista. Por isso, Ceni deve ter optado por dar um descanso ao jogador, visto que sua boa atuação será necessária na partida contra o rival alvinegro.

Em clássicos, Calleri possui quatro gols anotados desde que voltou ao São Paulo, sendo dois contra o Corinthians e dois contra o Palmeiras. Em seu retorno, o jogador ainda não balançou as redes contra o Peixe e terá essa oportunidade na partida da próxima segunda.

Contra o Jorge Wilstermann, a vaga no ataque deixada por Calleri foi ocupada por Eder e Luciano. Na partida, Igor Gomes, Reinaldo e Marquinhos marcaram os gols da vitória por 3 a 1 em cima do time boliviano e chegaram ainda mais próximo da classificação para as oitavas do torneio sul-americano.

Veja quem são os 7 atletas que mais atuaram com Vítor Pereira no Corinthians

Últimas