Futebol Calleri e Ceni convocam torcida para jogo contra a Católica

Calleri e Ceni convocam torcida para jogo contra a Católica

Treinador e artilheiro convocaram a torcida para assistirem ao jogo das oitavas da Copa Sul-Americana do Morumbi

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Torcida do São Paulo acompanhando o clássico diante do Corinthians no estádio do Morumbi

Torcida do São Paulo acompanhando o clássico diante do Corinthians no estádio do Morumbi

Rubens Chiri / SPFC.net

O São Paulo iniciou as vendas de ingressos da partida contra a Universidad Católica, do Chile, para o público geral. Antes, apenas sócios-torcedores do clube conseguiam adquirir as entradas. O confronto é válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana e acontecerá na próxima quinta-feira (7), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

“Fala torcedor são-paulino, essa quinta-feira contamos com o apoio de todos vocês. O time precisa de toda a energia da arquibancada. Nos vemos lá na quinta-feira contra a Universidad Católica no Morumbi”, convocou o treinador Rogério Ceni.

Os ingressos variam de R$30 a R$140 e todos os setores ainda estão disponíveis. Para essa partida, o São Paulo conta com a vantagem ao seu favor, já que venceu a partida de ida por 4 a 2 no Chile. Por outro lado, a equipe não poderá contar com Calleri, Nestor e Igor Vinícius. Os três foram expulsos no jogo de ida e terão que cumprir suspensão.

“Queria convidar todos vocês para vir quinta no Morumbi, contra a Universidad Católica. Vai ser um jogo muito importante e contamos com todos vocês. Eu vou ser mais um torcedor e vamos brigar para se classificar às quartas de final”, disse Calleri que assistirá o jogo das arquibancadas.

Onde estão os 28 atletas campeões da Libertadores pelo Corinthians

Últimas