Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Calleri é baixa diante do Coritiba e dúvida para a Sul-Americana

Argentino se recupera de dengue e está sendo monitorado e reavaliado pelo departamento médico do São Paulo

Futebol|Do Live Futebol BR

Calleri em jogo pelo São Paulo
Calleri em jogo pelo São Paulo Calleri em jogo pelo São Paulo

O argentino Jonathan Calleri seguirá sendo baixa no São Paulo para o jogo diante do Coritiba, pelo Brasileirão. Ainda se recuperando de dengue, o atleta esteve no CT da Barra Funda nesta sexta-feira (28) e foi reavaliado pelos médicos.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Sem condições de enfrentar o Coritiba, o jogador não é descartado para o jogo diante do Tolima, na terça-feira (2), pela terceira rodada da Sul-Americana.

Publicidade

Como joga na Bolívia na terça, o São Paulo não deve retornar a capital paulista após o jogo contra o Coxa. A equipe permanecerá no Paraná em concentração e depois viaja diretamente para o local do jogo diante do Tolima. Calleri deve encontrar seus companheiros em Curitiba caso seja liberado pelo DM.

Leia também

Calleri é um dos principais jogadores do São Paulo, tendo anotado dois gols em duas partidas do Brasileirão neste ano. O jogador já havia sido baixa no jogo diante do Ituano pela terceira fase da Copa do Brasil.

Publicidade

Com sua ausência, Luciano e Marcos Paulo devem seguir formando a dupla de ataque do Tricolor, visto que Erison, seu substituto direto, segue no DM tratando um estiramento na coxa.

Quem são os brasileiros entre as 20 grandes promessas do futebol mundial?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.