Calleri é 5º maior artilheiro estrangeiro da história do São Paulo
Atacante possui 37 gols somando suas duas passagens pelo clube do Morumbi
Futebol|Do Live Futebol BR

O atacante Jonathan Calleri segue somando números importantes com a camisa do São Paulo. Com o gol marcado diante do Ceará, o argentino se mantém na liderança da artilharia do Brasileirão, além de ter marcado oito gols em oito rodadas do torneio. Além disso, com o tento, o camisa 9 alcançou o posto de quinto maior artilheiro estrangeiro da história do São Paulo.
Os gols que fazem Calleri alcançar esse patamar são contabilizados pelas duas passagens do jogador pelo Tricolor Paulista. Na primeira vez que vestiu a camisa do clube em 2016, Calleri anotou 16 gols em 31 partidas. Já nesta segunda passagem, o argentino soma 21 gols em 43 jogos disputados. Somando as duas vezes que Calleri defendeu o Tricolor, o argentino alcançou a marca de 37 gols marcados e chegou ao posto de quinto maior artilheiro estrangeiro da história do clube.
O número é bastante significativo e Calleri atualmente está empatado com Dario Pereyra, do Uruguai, e com o colombiano Aristizábal, todos com 37 gols marcados pelo Tricolor Paulista.
Veja a lista com os maiores artilheiros estrangeiros da história do São Paulo
1º - Pedro Rocha (uruguaio) - 119 gols
2º - Sastre (argentino) - 56 gols
3º - Albella - (argentino) - 46 gols
4º - Barrios - (paraguaio) - 40 gols
5º - Calleri - (argentino) - 37 gols
Aristizábal - (colombiano) - 37 gols
Dario Pereyra - (uruguaio) - 37 gols
Confusão na França, Veiga perde pênalti, gigante da Inglaterra de volta e mais: veja sete destaques
É segunda-feira, mais uma semana está começando e, com isso, sempre vem junto o seu resumo favorito do final de semana! Confira sete destaques esportivos. O Saint-Étienne (FRA), maior campeão francês, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato...
É segunda-feira, mais uma semana está começando e, com isso, sempre vem junto o seu resumo favorito do final de semana! Confira sete destaques esportivos. O Saint-Étienne (FRA), maior campeão francês, foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Francês neste domingo (29) e a torcida não reagiu bem ao fato. O clube francês foi derrotado pelo Auxerre (FRA) nos pênaltis e, assim que seu descenso foi confirmado, a torcida local invadiu o gramado e começou a atirar sinalizadores na direção dos jogadores do clube, iniciando uma confusão generalizada no estádio Geoffrey Guichard