Campeonato Brasileiro

Futebol Calleri desabafa após empate: 'Time que cede gol não ganha'

Calleri desabafa após empate: 'Time que cede gol não ganha'

Jogador marcou mais uma vez no Campeonato Brasileiro, mas viu equipe ceder empate no segundo tempo

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Calleri comemora gol diante do Coritiba

Calleri comemora gol diante do Coritiba

Rubens Chiri/Spfc.net

O São Paulo empatou com o Coritiba na noite desta quinta-feira (9), no estádio Couto Pereira. A partida, que terminou em 1 a 1, somou mais um empate para a conta do Tricolor, que ainda não sabe o que é vencer fora de casa neste Brasileirão. Ao todo, são seis partidas longe do Morumbi, sendo cinco empates e uma derrota. O único gol do jogo diante do Coxa foi marcado por Jonathan Calleri.

“Acho que de novo fizemos um baita primeiro tempo, construímos muitas jogadas, mas no segundo tempo não sei o que aconteceu. Porque o ritmo de jogo foi muito alto, corremos para caramba. Mas de novo cedemos gol e time que cede gol não vai ganhar nunca. Não adianta fazer gols. Desde o ataque até o goleiro tem que lutar para não levar gols. Mas seguimos na luta. Acho que o São Paulo está fazendo baita primeiros tempos e abaixando no segundo tempo. Pode fazer gols? Sim. Mas time que sofre gols não vai ganhar quase nunca”, desabafou Calleri após o apito final.

Com esse gol, o argentino chega aos 17 tentos na temporada e ultrapassa sua melhor marca com a camisa do São Paulo, quando em 2016 balançou as redes em 16 ocasiões. Calleri é também o artilheiro do Campeonato Brasileiro com nove gols em dez rodadas.

O São Paulo recebe o América-MG no próximo domingo (12), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Calleri deverá iniciar mais uma partida dentre os titulares e poderá aumentar sua média de gols.

Os 8 atletas formados na base do Corinthians com gols em 2022; veja

Últimas