Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Calleri desabafa após derrota para o Internacional: 'É calar a boca'

Jogador afirmou que as vaias por parte da torcida estão corretas e que é necessário foco para terminar o ano da melhor maneira

Futebol|Do Live Futebol BR

Após a derrota para o Internacional por 1 a 0, o São Paulo está em uma situação delicada no Brasileirão, visto que pode não conseguir cumprir a meta de garantir a vaga na próxima Libertadores. Com o resultado, a torcida presente vaiou bastante alguns jogadores e fizeram diversas críticas aos dirigentes do clube. Após o apito final, Calleri desabafou.

“Eu sou chato para caramba, reclamei na entrevista. A temporada foi ruim. Precisamos melhorar muito para 2023. Temos que fazer mais para permanecer no São Paulo. As vaias tem todas as razões do mundo. Ficar fora da Libertadores outra vez... Momento muito difícil. As vaias são corretas", declarou o argentino.

"Não vou colocar como desculpa, mas é o jogo 76 da temporada. A gente jogou tudo. Chegamos na final do Paulistão, ficamos tristes, semifinal (da Copa do Brasil) contra o Flamengo e não conseguimos. Final da Sul-Americana e também não conseguimos. Merecemos ser vaiados e estou muito chateado pela derrota. É calar a boca, trabalhar todo mundo e tentar fechar o 2022 melhor", completou o jogador.

Calleri em partida contra o Internacional
Calleri em partida contra o Internacional Calleri em partida contra o Internacional

Leia também

Agora, o São Paulo tem a missão de enfrentar o Goiás na última rodada do Brasileirão para buscar a vaga na pré-Libertadores. No entanto, caso Atlético-MG e América-MG vençam seus respectivos jogos nesta rodada, o Tricolor já entra em campo no próximo domingo sem chances de classificação.

Continua após a publicidade

São Paulo é o clube que mais revelou jogadores da seleção que vão para Copa; confira

" gallery_id="636a7824cd77c0e948001738" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/calleri-desabafa-apos-derrota-para-o-internacional-e-calar-a-boca-09112022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.