Cadê o Romarinho? Fifa surpreende e elege Modric melhor do Mundial
Real Madrid venceu Grêmio e ficou com título em Abu Dhabi
Futebol|André Avelar, do R7

A Fifa surpreendeu e anunciou o meio-campo Luka Modric como melhor jogador do Mundial de Clubes. O Real Madrid bateu o Grêmio neste sábado (16), no Estádio Zayed, e ficou com o título.
Apesar do enorme apoio da torcida, sobretudo nas redes sociais, — e dos dois gols marcados, mesma quantidade que Cristiano Ronaldo — Romarinho sequer foi lembrado. O Al Jazira, clube do atacante brasileiro, foi apenas o quarto lugar no Mundial.
O Grêmio entrou em campo neste sábado (16), no Estádio Zayed, para fazer história. Teve pela frente o Real Madrid e, mesmo assim, lutou de igual para igual na final do Mundial de Clubes. O time brasileiro perdeu por 1 a 0, mas honrou sua tradição de im...
O Grêmio entrou em campo neste sábado (16), no Estádio Zayed, para fazer história. Teve pela frente o Real Madrid e, mesmo assim, lutou de igual para igual na final do Mundial de Clubes. O time brasileiro perdeu por 1 a 0, mas honrou sua tradição de imortal e caiu de cabeça erguida em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos
Cristiano Ronaldo, autor do gol do título, foi só o segundo melhor jogador do torneio nos Emirados Árabes Unidos. O terceiro colocado na disputa individual foi o meia Urretaviscaya, do Pachuca — a equipe mexicana também ficou com a terceira colocação, ao golear o Al Jazira.
Camisa 10 do Real Madrid, o croata Modric tem como sua principal característica a saída de bola. Se não aparece na frente para fazer tantos gols, tem papel fundamental na organização que o técnico Zidane cobra no meio-campo.
Nem Romarinho, nem nenhum brasileiro recebeu um destaque individual da Fifa.























