Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caboclo faz acordo para arquivar processo por acusação de assédio

Em troca, presidente afastado da CBF pagará R$ 100 mil para instituições voltadas a vítimas de assédio e abuso, segundo fontes

Futebol|

Rogério Caboclo consegue acordo para arquivar acusações de assédio sexual
Rogério Caboclo consegue acordo para arquivar acusações de assédio sexual Rogério Caboclo consegue acordo para arquivar acusações de assédio sexual

O presidente afastado da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Rogério Caboclo, fechou um acordo para arquivar um processo na Justiça do Rio de Janeiro por acusação de assédio sexual contra uma funcionária da entidade, informaram duas fontes com conhecimento do caso.

Caboclo pagará cerca de R$ 100 mil em doações a instituições voltadas a mulheres vítimas de assédio e abuso, segundo as fontes, em troca do arquivamento da denúncia como parte do acordo fechado com o Ministério Público.

Procurada, a assessoria de Caboclo disse que o presidente afastado da CBF não vai comentar porque o caso está sob segredo de Justiça.

Caboclo foi acusado de assédio por uma funcionária da CBF que trabalhava com ele. Apesar do arquivamento, ele segue afastado da presidência da CBF por determinação do conselho de ética da entidade.

Publicidade

Caboclo alega estar sendo alvo de uma armação coordenada pelo ex-presidente da CBF e seu adversário Marco Polo Del Nero, que foi banido do futebol pela Fifa acusado de fraudes e envolvimento em esquemas milionários de corrupção.

Mulher de CR7 desfila com diamantes de meio milhão de reais

" gallery_id="61326c5b43527fb560000252" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/caboclo-faz-acordo-para-arquivar-processo-por-acusacao-de-assedio-06092021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.