"Abacaxi" nas mãos: com desfalques, Bustos vai encarar Corinthians novamente
Ivan Storti/Santos FCApós sua pior noite como treinador em cinco anos, segundo o próprio Fabián Bustos, o técnico do Santos tem a missão de praticamente reconstruir o time depois da goleada por 4 a 0 que levou do Corinthians na Copa do Brasil. O problema aumenta porque o adversário é o mesmo, desta vez pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no sábado (25), às 19h, novamente na Neo Química Arena, em Itaquera, São Paulo.
Contrariado por causa do fraco desempenho no clássico de quarta-feira (22), Bustos chegou a dizer que, “tirando João Paulo e Marcos Leonardo, eu teria de trocar todos os jogadores”.
Trocas realmente precisarão ser feitas, mas não exatamente por motivos técnicos: o meia Vinícius Zanocelo e o goleiro e capitão João Paulo são desfalques certos porque tomaram o terceiro cartão amarelo no 2 a 2 com o Bragantino, no sábado (18). O próprio Bustos estará ausente porque foi expulso no segundo tempo daquela partida.
Já o experiente zagueiro Maicon, que fez falta ao Peixe nos últimos jogos, é uma esperança de retorno, mas ainda se recupera de lesão.
R$ 80 milhões para o campeão! Saiba os valores das premiações de cada fase da Copa do Brasil