Futebol Bustos poderá contar com reforço de seu ex-clube para o Santos

Bustos poderá contar com reforço de seu ex-clube para o Santos

Martínez é nome equatoriano da vez, mas técnico também não desistiu de ter Castillo; ambos são do Barcelona de Guayaquil

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico Fabián Bustos quer reforços para manter o Santos competitivo na temporada

Técnico Fabián Bustos quer reforços para manter o Santos competitivo na temporada

Ivan Storti/Santos FC

O Santos pode estar perto de anunciar duas ou três contratações e uma delas seria o meia Emmanuel Martínez, que completou 28 anos no último sábado (4). O jogador defende o Barcelona-EQU, equipe que o técnico santista Fabián Bustos comandou antes de assumir o Peixe, em março.

O argentino também gostaria de ver no seu Santos o lateral direito Byron Castillo, 23, igualmente jogador do time equatoriano com sede em Guayaquil e por quem segue em defesa praticamente desde que chegou.

Contexto

Para a temporada de 2022, o Alvinegro Praiano fez nove contratações e promoveu alguns jogadores da base, inclusive com sucesso.

Bustos, contudo, surgiu em meio a essa montagem de elenco e não estaria satisfeito com o rendimento de algumas peças sobre as quais não teve decisão prévia.

A rigor, as contratações estão a cargo do executivo de futebol santista, Edu Dracena, que por sua vez, segue a cartilha do presidente Andres Rueda de não sobrecarregar os cofres do clube.

Seja como for, novidades desse tipo, se realmente vierem, serão só a partir de julho, quando a janela de transferências estará reaberta.

Fotos: veja as imagens da vitória do Brasil sobre o Japão

Últimas