Futebol Bustos comanda treino do Santos em domingo frio e chuvoso

Bustos comanda treino do Santos em domingo frio e chuvoso

Elenco se dividiu nas atividades poucas horas após frustrante empate em casa com o Bragantino, por 2 a 2, pelo Brasileirão

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Técnico santista Fabián Bustos em treino deste domingo de manhã

Técnico santista Fabián Bustos em treino deste domingo de manhã

Ivan Storti/Santos FC

Poucas horas após o frustrante empate por 2 a 2 com o Bragantino, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Santos retomou os treinos já neste domingo (19) sob chuva fina e termômetros em declínio. 

Segundo a assessoria do clube, os treinamentos no gramado do CT Rei Pelé, durante a manhã, foram conduzidos pelo técnico Fabián Bustos para os suplentes e atletas que não atuaram nos 90 minutos com o Braga. Os titulares fizeram atividade regenerativa na academia.

A frustração do empate com o Braga se deve ao fato de o Peixe ter aberto 2 a 0 diante de sua torcida, com gols de Léo Baptistão, mas permitir a igualdade no placar, além de ter jogado mal na reta final.

Dose dupla

Na quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), o time do litoral visita o Corinthians pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No sábado (25), às 19h (de Brasília), de novo na Neo Química Arena, volta a enfrentar o elenco corintiano pela sequência do Brasileirão.

Designer argentino recria estádios de futebol em mesas de pebolim e promete vendas para o Brasil

Últimas