Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Buscando vencer fora de casa, São Paulo visita Atlético-GO

Tricolor Paulista ainda não venceu fora de casa e busca realizar tal feito diante do Atlético-GO neste domingo (3)

Futebol|Do Live Futebol BR


Ceni comanda último treino antes de jogo contra o Atlético-GO
Ceni comanda último treino antes de jogo contra o Atlético-GO

O São Paulo visita o Atlético-GO na tarde deste domingo (3), em partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor chega para essa partida buscando sua primeira vitória fora de casa na competição. Até o momento, a equipe comandada por Rogério Ceni ainda não venceu longe de seus domínios na competição e, para conquistar sua meta, que é a classificação para a Libertadores, precisa somar seus primeiros três pontos fora do Morumbi.

Apesar disso, o São Paulo venceu sua última partida contra a Universidad Católica, pela Copa Sul-Americana, na última quinta-feira (30). Com isso, a equipe chega bastante confiante para esse confronto.

Leia também

Já o Atlético-GO não venceu seu duelo pelo campeonato continental e, com isso, chegou há três partidas sem vitória, considerando partidas pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Baixas e retornos

Publicidade

O Dragão, mandante na tarde deste domingo (3), não deve ter baixas. A grande dúvida fica por Jorginho, que tem um desconforto muscular e não deverá ser relacionado para a partida. Já a boa notícia fica pelo retorno de Edson, que cumpriu suspensão no último jogo e estará à disposição de Jorginho para o jogo.

Por outro lado, o São Paulo terá nove desfalques para esse jogo. Andrés Colorado, Alisson, Gabriel Sara, Talles Costa, Luan, Arboleda, Nikão e Caio seguem em recuperação no Reffis. Por sua vez, Rafinha apresentou um quadro gripal e também foi cortado da partida.

Publicidade

A boa notícia é que Moreira, que se recuperou de uma amigdalite, voltou a ficar à disposição de Rogério Ceni e deverá ser reserva direto de Igor Vinícius.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Atlético-GO x São Paulo

Local: Estádio Antônio Accioly - Goiânia - Goiás

Data e hora: domingo (3), às 16h (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães

Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Carlos Henrique Alves de Lima Filho

VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia

ATLÉTICO-GO: Ronaldo, Hayner, Edson, Ramon Menezes, Jefferson, Edson Fernando, Marlos Freitas, Jorginho, Airton, Churín e Luiz Fernando. Técnico: Jorginho

SÃO PAULO: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Patrick), e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Saiba quais inovações as Copas do Mundo já trouxeram ao futebol

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.