Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Brusque bate o Vasco, respira na tabela e aumenta crise na Colina

Cruzmaltino conheceu sua sexta derrota consecutiva na Série B atuando longe do Rio de Janeiro

Futebol|Do Live Futebol BR


Brusque venceu o Vasco e respirou na tabela de classificação
Brusque venceu o Vasco e respirou na tabela de classificação

Na tarde deste sábado (3), no Estádio Augusto Bauer, em partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Brusque venceu o Vasco pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado, o Quadricolor foi aos 31 pontos e respirou na luta contra o rebaixamento. O Gigante da Colina, por sua vez, ficou na 4ª colocação, com 45 pontos, vendo de perto a reação dos primeiros times fora do G-4.

O primeiro gol da partida saiu aos 25 minutos do primeiro tempo, com o atacante Gabriel Taliari, para o Brusque. Após finalização de Fernandinho, a bola explodiu no braço do zagueiro Quintero. O VAR, na revisão, indicou pênalti no lance. Taliari cobrou mal, Thigo Rodrigues defendeu, mas o camisa 97 da equipe catarinense aproveitou no rebote.

Leia também

Na volta para a segunda etapa, aos nove minutos, o Vasco chegou a empatar o duelo, mas o VAR apontou toque na mão esquerda de Alex Teixeira e anulou o lance. Seria o primeiro do camisa sete em seu retorno ao Cruzmaltino.

Publicidade

O Vasco remou, remou, e balançou a rede aos 43 minutos. Mas novamente em vão. Após cruzamento de Palacios, na sequência da jogada, Alex Teixeira, novamente, apareceu em posição irregular para completar de cabeça. O auxiliar Bruno Boschilia não exitou e levantou a bandeira assinalando impedimento. Foi a última chance da equipe carioca em Brusque.

Segue a luta

Publicidade

Esta foi a sexta derrota consecutiva do Gigante da Colina jogando fora de casa. O aproveitamento longe do Rio de Janeiro se aproxima dos 30% e vem dificultando na luta pelo acesso à Série A.

Próximos jogos

Publicidade

O Vasco vira a chave e foca no clássico do próximo domingo (11), com o Grêmio, fora de casa, às 16h. Já o Brusque sai para jogar contra o Náutico na sexta-feira (9), às 21h30, nos Aflitos.

FICHA TÉCNICA

Brusque 1 x 0 Vasco

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)

Data e hora: sábado (3), às 16h30

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO)

Auxiliares: Bruno Raphael Pires (FIFA/GO) e Bruno Boschilia (PR/FIFA)

Gols: Gabriel Taliari 27'/2ºT (Brusque)

Cartões amarelos: Quintero e Anderson Conceição (Vasco)

BRUSQUE: Belliato; Alemão, Ianson, Wallace e Alex Ruan (Angelo); Rodolfo Potiguar, Balotelli e Álvaro (Trindade); Gabriel Taliari (Luiz Antônio), Alex Sandro e Fernandinho (Jailson). Técnico: Gilson Kleina.

VASCO: Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro (Danilo Boza), Quintero (Bruno Tubarão), Anderson Conceição e Edimar (Paulo Victor); Yuri (Palacios), Andrey e Alex Teixeira; Marlon Gomes (Figueiredo), Eguinaldo e Fábio Gomes. Técnico: Emílio Faro.

Reformulação: veja a lista de jogadores que deixaram o elenco do Botafogo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.