Bruno Viana desfalca o Flamengo na estreia do Carioca 2021
Primeiro reforço da temporada, zagueiro não será regularizado a tempo de enfrentar o Nova Iguaçu, nesta terça-feira (2)
Futebol|Do R7

Um dos nomes mais experientes da lista divulgada pelo Flamengo para iniciar o Carioca, Bruno Viana desfalcará a equipe na partida de estreia, nesta terça-feira, contra o Nova Iguaçu. O motivo da ausência é que a janela de transferências abre apenas nesta segunda-feira e não há tempo hábil para regularizar a situação do zagueiro.
Leia mais: Record TV transmite Campeonato Carioca a partir desta terça (2)
Primeiro reforço do Rubro-Negro para a temporada, Bruno Viana foi apresentado há duas semanas e passou a treinar no Ninho do Urubu para aprimorar a parte física. O Flamengo deve iniciar o processo de regularização nesta segunda-feira, véspera da partida, mas não será o suficiente, uma vez que o regulamento do Carioca prevê o seguinte:
- Para a primeira partida da Taça Guanabara somente poderão participar os atletas inscritos até o 5º dia útil que anteceder o início do campeonato e cujo registro conste do BIRA, sem pendências, até o último dia útil que anteceder a respectiva partida.
A tendência é que o defensor fique à disposição do técnico Maurício Souza a partir da segunda rodada, marcada para o próximo sábado, contra o Macaé, às 18h (horário de Brasília).
Contratado por empréstimo junto ao Braga, de Portugal, Bruno Viana ficará no Flamengo até o fim de 2021. Ao fim do período, o clube rubro-negro terá a opção de contratar o atleta em definitivo.
O São Paulo não renovará contrato com o lateral-direito Juanfran. O espanhol de 36 anos chegou prometendo resolver os problemas da defesa tricolor pelo lado direito, mas a verdade é que a badalada contratação, vinda do Atlético de Madrid, pouco rendeu....
O São Paulo não renovará contrato com o lateral-direito Juanfran. O espanhol de 36 anos chegou prometendo resolver os problemas da defesa tricolor pelo lado direito, mas a verdade é que a badalada contratação, vinda do Atlético de Madrid, pouco rendeu. Em 56 jogos, o jogador não fez nenhum gol e deu apenas uma assistência. No entanto, Juanfran não é o único "gringo" a chegar em terrar brasileiras e não fazer jus as expectativas criadas. Veja outros que não deram certo nesse Brasileirão 2020