Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Bruno Tubarão celebra gol em vitória do Vasco: 'Valorizar o grupo'

Atacante marcou o primeiro do Cruzmaltino no triunfo sobre o Operário e revelou conselho de Alex Teixeira, heroi do jogo

Futebol|Do Live Futebol BR


Bruno Tubarão marcou um dos gols da vitória do Vasco sobre o Operário sobre o Operário
Bruno Tubarão marcou um dos gols da vitória do Vasco sobre o Operário sobre o Operário

O atacante Bruno Tubarão vibrou com a vitória do Vasco sobre o Operário por 3 a 2, na última quarta-feira, pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão. Após a partida, o jogador comemorou o gol anotado no jogo, a conquista dos três pontos, destacou que toda a equipe merece o resultado e exaltou a torcida vascaína.

"Muito feliz de poder entrar e ajudar esse grupo. Essa rapaziada toda merece, está desde o começo do ano batalhando muito e, graças à Deus voltando a vencer fora de casa. Muito importante para a sequência da competição. Agora é em São Januário. Lotar o caldeirão. A gente sabe que, dentro de casa, com apoio da torcida, é o 12º jogador", disse Bruno Tubarão.

O atacante, que saiu do banco de reservas na segunda etapa para marcar o primeiro do Gigante da Colina no jogo, ainda revelou os bastidores do lance.

Leia também

"Eu estava até brincando com o (Alex) Teixeira. Até nisso ele participou do meu gol (o atacante marcou os outros dois do Vasco no jogo). Ele falou 'vai lá bater o escanteio'. Nisso que eu bati o escanteio, já voltei para esperar o rebote. Quando a bola sobrou, já veio rolando na medida para eu chapar do outro lado. Muito feliz no chute", brincou o jogador.

Publicidade

O Vasco agora vira a chave e passa a foca no duelo do próximo sábado (8), com o Novorizontino, às 18h30, em São Januário, pela 34ª rodada da Série B. Todos os ingressos para a partida foram comercializados.

Esposas de craques da Copa ficarão em resort com diária de R$ 35 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.