Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Bruno pode estrear pelo Boa Esporte no fim de semana

Equipe mineira enfrentará o Uberaba e existe a chance do goleiro estar em campo

Futebol|Do R7

  • Google News
Bruno está treinando com o elenco do Boa há algumas semanas
Bruno está treinando com o elenco do Boa há algumas semanas

A estreia de Bruno pelo Boa Esporte está cada vez mais próxima. Após ficar cerca de sete anos na cadeia por conta do caso Eliza Samúdio, o goleiro assinou contrato com o clube mineiro no último dia 14, está regularizado, em forma e pode até jogar no fim de semana.

EsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se


O goleiro de 32 anos de idade poderá fazer a sua estreia no próximo sábado (8), diante do Uberaba, em jogo válido pela primeira rodada do hexagonal final do Módulo II, equivalente à Segunda Divisão, do Campeonato Mineiro.

Bruno já está com a situação regularizada no BID da CBF há mais de uma semana. No entanto, ele não estava inscrito na primeira fase da competição e teve que esperar o início da nova etapa para ter o seu nome inscrito. 


Julinho Camargo, treinador do Boa Esporte, concedeu entrevista nesta terça-feira (4) e falou sobre a possibilidade Bruno jogar no fim de semana. "O Bruno está evoluindo muito rapidamente. Ele será inscrito nesta semana e deverá estrear em breve. Vou me reunir com comissão técnica para decidir se o Bruno já estreia no final de semana ou se vai aguardar um pouco mais".

Maior salário do elenco

De acordo com informações da Veja, o atleta ainda terá o maior salário do elenco da equipe mineira, girando em torno de R$ 30 mil mensais, além de possíveis bônus por participação e jogos. O salário de Bruno superará o do meia Radamés, que também é conhecido por ser marido da atriz Viviane Araújo, antigo detentor deste posto.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.